Olá meus amigos. Dia de natal, felicidade nos corações, muitos presentes. Isso é bom, não é? Mas eu – olha que legal – estou aqui para escrever mais uma de minhas crônicas.
É incrível como temos coisas idiotas em nossas vidas, vocês não acham? Eu não estou falando de pessoas, estou falando de situações e atitudes que temos constantemente. Ultimamente tenho observado bastante a conduta das pessoas que me envolvem em função de um trabalho que estou desenvolvendo, e fiquei abismado com a quantidade de coisas que vi.
Você já foi acordado no meio da noite por um telefonema e, ao atender, tem o seguinte diálogo:
- Alô
- Alô, quem fala?
- É Fulano de Tal. Você estava dormindo?
- Não, não... Eu tava lendo um livro!
Se você disse que sim, você faz parte de 7 em cada 10 pessoas que moram no Brasil. Porém, pergunto, por que mentimos que não estávamos dormindo? Por que o seu amigo não pode saber que você dorme? Você acha o que? Que ele vai invadir sua casa e trocar as gavetas de lugar? Vai abrir um dia a gaveta de meias e, ahhhhhh, que medo: cuecas.
Mais uma: alguém já te parou na rua pedindo uma informação? Provavelmente já. Só que, muitas vezes, você nem mesmo imagina aonde fica aquele lugar. O que você faz? Se você disse que fala que não sabe, você é uma minoria. Geralmente, o diálogo é o seguinte:
- Com licença, senhor. O senhor sabe me informar onde fica o Banco X?
- Ahh... O Banco X? Ahhh... Ehhh... Segue em frente aqui, vira a segunda à direita e vai direto. Você vai ver ele logo de frente.
- Ahh, ta. Obrigado.
A pessoa sai alegre e saltitante, contente por uma alma caridosa tê-la ajudado. Quando chega no final da segunda à direita ela se desespera, pois vê que está perdida. Ai ela pensa “por que aquele desgraçado escroto não me deu a informação certa?”. Por que ele é um ser humano. É cientificamente comprovado que o ser humano não gosta de se sentir inferiorizado, ou seja, ignorante. Então, amigo, cuidado com a próxima informação que você tomar.
Ah, estou perto de chegar aos 1.000 acessos ao blog. Agradeço à vocês, mas ainda peço seu comentário. É aqui embaixo, do lado direito do monitor. Se quiser confirmar, pede informação para mais alguém. Grande abraço amigos. Até a próxima.
Rsrs, adorei.. a parte então ('Não, não... Eu tava lendo um livro!') morrir de rir.. rs adorei o post *--*
ResponderExcluirEu sempre falo que estou dormindo, ou que não sei mesmo onde fica... =S
ResponderExcluirja me perguntaram se eu sabia onde ficava rua tal e eu respondi que sabia, fiquei olhando pra cara do indivíduo, ele não perguntou mais nada e eu sai andando. só depois que eel se tocou e me perguntou como fazia pra chegar lá.
ResponderExcluirrs
os homens principalmente que são assim, ainda mais se estiver com uma garota ao lado.
ResponderExcluirquerem mostrar que sabem de tudo e que conhece tudo.
e se estiver no meio de uma roda de amigos então... aff ninguém merece.
um quer ser sempre melhor do que o outro.
tem algumas mulheres que tbm são assim, porém os homens, podemos dizer que são 95%
Amei teu Blog também, e eu sou mais uma que mente ao invés de dizer que tava dormindo :*
ResponderExcluirUAOSIIAOISIO ' ri alto de uma coisa .
ResponderExcluirMoreno , eu RI MTO tbém com o post , legaal mesmo . Dá uma passadinha lá no meu dps tá ? Eu postei (finalmente) Beeijão !
ahhh eu digo que estava dormindo! E acredite, não adianta nada. O infeliz vai falar o que ele tinha para falar de qualquer maneira.
ResponderExcluirAmei o seu texto!