sábado, 19 de dezembro de 2009

As coisas mudam!



Sábado. Estou eu na porta de minha casa, passeando com minha cadela. Entre diversas coisas que ocorriam na rua, cinco crianças brincavam de dominó no chão da calçada. O jogo termina e eles ficam ali mesmo, conversando. E olha que incrível: crianças sempre conversam sobre coisas tão fúteis – alguns adultos também – e se divertem tanto com isso.

Estes falavam sobre futebol e acabaram partindo para os animais. O mais encapetado disse que o seu cachorrinho era incrível, que rolava no chão, dava a patinha e ainda defecava no mesmo lugar sempre. Os outros ficaram estupefatos com aquela revelação. O segundo, querendo se sobrepor – é sempre assim, até quando viramos adultos – disse que o seu cachorro ainda era mais inteligente: arrumava a sua própria cama para dormir. Aquela altura, até eu já me aproximava do grupo para ouvir melhor a chuva de asneiras que ainda estava por vir.

Uma terceira criança – o que parecia ser mais quieto do grupo – se manifestou: “meu cachorro é foda!” (acredite, ele usou este termo) “ele come a minha cachorra sem montar nela!”. Depois dessa, devo confessar, soltei um riso estridente que todos que estavam em volta me olharam. Eu, envergonhado, disfarcei. Eles continuavam com os comentários. O quarto falou que seu cachorrinho sabe cantar e limpar a casa. Até eu fiquei curioso.

- Meu filho, como o seu cachorro limpa a casa?
- É simples, tio. Ele deita no chão e vai se arrastando pela casa toda. Fica tudo limpinho.

Depois disso comecei um açoite mental pela minha pergunta idiota e pela resposta mais idiota ainda. O quinto se levantou. Eu já estava com medo do que eu iria ouvir. Ele disse: “Meu cachorro é tão sinistro que ele faz tudo que o cachorro de vocês fazem e ainda come todos eles”. Eu, mais uma vez me meti:

- Como assim, filho?
- É, tio. Os cachorros deles são tudo bonitão mas são tudo viadinho. Meu vira-lata come eles tudo.

Resolvi entrar em casa. Não imaginava o que mais sairia daquelas bocas que pareciam tão inocentes. Agora, o que eu posso esperar num mundo de cachorros homossexuais, vira-lata pegador e criança boca suja? Pois é, caro leitor: os tempos mudam. Cuidado com seu filho ou a criança com a qual convives, ela pode te levar para um mal caminho. Até a próxima.

4 comentários:

  1. É as coisas mudam, eu brincava na rua coisa que não vejo mais por ai !! =/ Lamentavel

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo pacas, hahahahahahaha
    q loucuraaaaaaaaaaaaaaaaa, Senhor? onde esse mundo vai parar?
    não há mais inocência nas crianças, elas já crescem mexendo a bunda e falando palavrões.
    O futuro do mundo estão nas mãos delas, imagine como será esse futuro?

    ResponderExcluir
  3. Oi Jhon, pois é... pior se fosse o contrário, cachorro com a boca suja e os garotos traçando geral...

    manda pra mim esse bannerzinho q vc fez pra divulgar meu blog. abraçao!

    jpr

    ResponderExcluir
  4. pois é, eu quando era criança chegava em casa com o dedão do pé aberto pq sempre chutava o meio fio no futebol de rua. Hoje essas crianças devem chegar em casa gritando "mammãe, mamãe, o cachorro do fulano come o nosso cachorro?"

    ResponderExcluir

Contador de Acessos