Arte: Jhonatan Romão - Foto: Reprodução Internet
Lembro todos os dias de você. Um certo dia, como quem não quer nada, foi surgindo na minha vida e cavando seu espaço, gradativamente, no seu coração. Humilde, não pediu muito, mas recebeu tudo. Ainda arde no peito a lembrança do teu sorriso encantador, do toque suave de suas mãos sobre meu rosto, do contato quente e inocente da sua pele com a minha. Teu olhar, flagrante, amante e curioso buscava entrar entre as veredas do meu ser e encontrar a verdade do meu sentimento, porém, meu medo impedia você de chegar perto de alguma descoberta.
Por ironia do destino – ou obra do acaso – nos separamos. Lugares diferentes, motivos diferentes. Convivemos com pessoas diferentes, vivemos nossas rotinas sem nem pensar no passado. Mas dentro de mim estavam guardados todos os abraços, carinhos e palavras doces que trocamos no ápice de nossa humilde inocência. Mas, ainda nessa época, não imaginava o que era “estar apaixonado”.
Passaram tempos, meu coração doía cada vez mais à sua distância. Eu, sem medo do que perderia, busquei todas as formas de te encontrar e pude, depois de muito tempo, localizar a dona das minhas canções.
Ela nem mesmo imaginava o quanto eu a amava, mas eu sabia... Meu coração me dizia. Mas foi ai que o medo voltou, e eu simplesmente não sabia o que fazer. Como me declarar? O que falar? Será que eu iria perder a mulher que eu amo por não saber como me expressar? E, de repente, do pranto fez-se o riso – que me perdoe Vinícius de Moraes – e, num momento de sangue quente, lancei em letras tudo o que sentia:
- Será que você é a única incapaz de perceber que eu te amo? Que eu sempre te amei? Que você é a mulher da minha vida?- Eu?- É... você!- *--*
Meu medo caiu e nada mais importa, apenas provar para ela o quanto à amo. Saber que ela conhece meu sentimento me conforta e continuar tendo ela do meu lado me faz um dos homens mais felizes do mundo. Agora? Só Deus sabe... Só sei que nada sei, além de que a amo acima de tudo.
Até a próxima, amigos.
* Todos os direitos reservados ao autor em licença Creative Comons
** Para publicar, exponha os seguintes dados: Autor: Jhonatan Romão (www.jhonatanromao.blogspot.com)
Até a próxima, amigos.
* Todos os direitos reservados ao autor em licença Creative Comons
** Para publicar, exponha os seguintes dados: Autor: Jhonatan Romão (www.jhonatanromao.blogspot.com)
Sem palavras...
ResponderExcluirSem palavras...
ResponderExcluirum jeito único de sentir, o seu...
ResponderExcluir